NOTÍCIAS Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021, 09h:14 | - A | + A Facebook Twitter Print google plus

Sindicato anuncia premiação do sorteio online em homenagem ao Dia do Trabalhador

No dia 1º de Maio de 2021, o Sindicato dos Comerciários de Barra do Garças e Região realizará Sorteio de Prêmios Online em homenagem ao Dia do Trabalhador, numa iniciativa para substituir a tradicional Festa dos Comerciários realizada anualmente nesta data, hoje suspensa por conta da pandemia do coronavírus.

PREMIAÇÃO

Confira a relação de prêmios que serão sorteados: Refrigerador Electrolux 2 portas, classe A Fogão Esmaltec Caribe Glass – 5 bocas Ar Condicionado Philco - 9btus Evaporador interno Philco frio Lavadeira Consul – 12 kg Furadeira Mondial + maleta kit Panela de pressão Mondial – 5 litros Churrasqueira Elétrica Britânia Colchão Gazin Marau+ Base 21cm X 1,88m X 1,38m.

COMO PARTICIPAR

O sorteio é exclusivo para o trabalhador comerciário, que para participar basta atualizar o cadastro junto ao sindicato. Para mais informação, o comerciário pode ligar para sindicato pelo número (66) 3401 2648, durante o expediente.

COMO ACOMPANHAR O SORTEIO

O sorteio será realizado na sede do sindicato e transmitido ao vivo pela página da entidade no Facebook (www.facebook.com/sindcomerciariosbg), no dia 1 de maio de 2021, às 16 horas.

CARD SORTEIO.png

DSC01909.jpg